Divisórias: maneira flexível de transformar ambientes

Blog

Divisórias: maneira flexível de transformar ambientes

A divisória de ambientes pode ser uma solução fácil e prática para recriar espaços, sem a necessidade de construir uma parede. Mas, engana-se quem pensa que é preciso dias de obras e uso de alvenaria para conseguir a divisão. A divisória em material como o Divilux, por exemplo, possibilita diversas combinações que se adaptam à necessidade da cada projeto, pois permite criar vários tipos de modulação.
 
Outro material versátil é o Drywall, que cria a divisão de uma área sem precisar modificar a planta. Perfeito para quem quer um espaço moderno e funcional, sem deixar a beleza de lado. Com o Drywall também é possível criar móveis como estantes, armários e painéis para TV.
 
Em ambientes pequenos, como apartamentos ou salas comerciais, a instalação de divisórias acaba sendo uma maneira funcional de garantir organização e maior conforto e beleza para os espaços.
 
Conheça alguns materiais e benefícios do uso:
 
Divilux – Composto de painéis, portas, perfis e peças para fixação. Esse material possibilita inúmeras combinações e modulações que se adaptam ao projeto.
 
Drywall – São placas de gesso, pré-fabricadas. Podem ser em formato reto ou em curvas.
 
PVC – Divisórias de PVC que se adaptam a diversos ambientes.
 
Painel Wall – Painéis compostos de miolo de madeira laminada ou sarrafeada, contraplacado por laminas de madeira e externamente por placas cimentícias. Esse material suporta altas cargas e tem fácil manutenção.
 
TS – Esse tipo de divisória é indicado para ambientes, como sanitários e vestiários de uso coletivo. Os painéis em TS Estrutural oferecem maior durabilidade e resistência à umidade, manchas e impactos. O material é revestido com laminado decorativo.
 
Agora que você já conheceu mais tipos de divisórias, qual o material que melhor combina com o seu projeto?
 
Para mais detalhes técnicos: http://www.millforross.com.br/divisorias

17 de Julho de 2018