Divisórias para ambientes corporativos

Blog

Divisórias para ambientes corporativos

Ambientes corporativos, como escritórios, comércios, consultórios e demais estabelecimentos requerem divisórias para determinar espaços e promover maior privacidade. Para cada um desses locais um tipo de divisória é recomendado. Confira abaixo os materiais com os quais a Millforros trabalha e veja os principais usos:

PVC
O pvc é versátil e possibilita diferentes combinações, adaptando-se às necessidades de cada projeto. Painéis, portas, perfis e peças para fixação permitem diferentes tipos de modulação.

Drywall
Com certeza uma dos materiais mais versáteis, o Drywall aparece com diferentes especificações que atendem necessidades como: resistência ao fogo, resistência à umidade, curvas e claro, formas retas. Por possuir diversas possibilidades de acabamento, o drywall é um dos recursos mais utilizados para divisórias em ambientes corporativos, além de resistente tem fácil instalação, comprometendo pouco tempo e dispensando maiores transtornos.

Painel Wall
De fácil manutenção, o Painel Wall suporta altas cargas distribuídas (500 Kg/m²). O produto possui miolo de madeira laminada ou sarrafada, contraplacado em ambas as faces por lâminas de madeira e externamente por placas cimentícias em CRFS prensadas.

TS
Indicado para ambientes com sanitários e vestiários de uso coletivo, os painéis em TS Estrutural são duráveis, resistentes à umidade, manchas e abrasão. Revestidos com laminado decorativo, os painéis ainda permitem acabamentos diferenciados.

24 de Janeiro de 2017